sábado, 21 de setembro de 2013

Mangueiras De Incêndio Kidde é na Extinchamas


tipo 1 - sintex predial PV
 


Mangueira de incêndio com reforço têxtil singelo confeccionado 100% em fio de poliéster de alta tenacidade, tecimento horizontal (tipo tela), na cor branca e tubo interno de borracha sintética, na cor preta.Leve, compacta e resistente à deterioração por bolor e fungos.
Aplicações: Edifícios de ocupação residencial.




 

tipo 2 - sintex n


Mangueira de capa simples tecida em fio de poliéster e tubo interno de borracha sintética. Resistente e flexível, é adequada tanto a áreas internas como externas.
Aplicações: Edifícios comerciais e industriais ou Corpo de Bombeiros.




 

tipo 2 - sintex n/e


Mangueira de capa simples tecida em fio de poliéster e tubo interno de borracha sintética. Resistente e flexível, é adequada tanto a áreas internas como externas. É uma mangueira tipo 2 com uma resistência a abrasão mais elevada.
Aplicações: Edifícios comerciais e industriais ou Corpo de Bombeiros.

tipo 3 - sintex dupla capa


Construção: Mangueira com duas capas tecidas em fio de poliéster e tubo interno de borracha sintética. Resistência extra, própria para uso naval.
Aplicações: Áreas navais e industriais ou Corpo de Bombeiros, em que é desejável uma maior resistência à abrasão.




 

tipo 4 - sintex poly


Mangueira de capa simples tecida em fio de poliéster com revestimento externo em Tinta Acrilica Especial, na cor vermelha. Versátil como as mangueiras tipo 2, com grande resistência ao desgaste, indicado para ambientes industriais internos ou externos e Corpo de Bombeiros.
Aplicações: Área industrial, na qual é desejável uma maior resistência à abrasão.




Tipo 4 - sintex plast


Mangueira de capa simples tecida em fio de poliéster com revestimento externo em PVC + borracha nitrílica e tubo interno de borracha sintética. Resistente à abrasão e a produtos químicos, é própria para o uso industrial.
Aplicações: Área industrial, na qual é desejável uma maior resistência à abrasão.




 

tipo 5 - sintex super premium


Mangueira com reforço têxtil tecido em fio sintético de alta tenacidade com revestimento externo e tubo interno em borracha nitrílica, fabricada no processo de extrusão contínua TTW. Maior resistência a perfurações, a cortes e a produtos químicos. Alta resistência à abrasão e superfícies quentes. Não necessita lavagem e secagem.
Aplicações: Área industrial, na qual é desejável uma alta resistência à abrasão e superfícies quentes.


sintex hv


Mangueira com reforço têxtil tecido em fio sintético de alta tenacidade com revestimento externo e tubo interno em borracha nitrílica, fabricada no processo de extrusão contínua TTW. Indicada para uso com altas vazões, longas distâncias e baixa perda de carga. Não necessita lavagem e secagem. Esta mangueira não é normalizada pela NBR 11861.


sintex semi-rígida


Mangueira de incêndio semi-rígida, singela, com reforço em fio de poliéster de alta tenacidade e monofilamento, tecimento horizontal na cor branca, tubo interno de borracha sintética na cor preta.
Aplicações: Destinada a edifícios comerciais, industrias e Corpo de Bombeiros, conforme especificação da NBR 13714.




sintex com união extra longa
 

A aplicação de mangueiras de incêndio em sistemas com pressão e vazão bastante elevadas, dificultam a operação das linhas manuais e sujeitam o sistema à golpes de aríete. Nestas condições, a probabilidade de ocorrer desempatamento das mangueiras de incêndio, com diâmetros superiores à 1.1/2" é bastante provável, um golpe de aríete pode elevar em até sete vezes a pressão estática de trabalho.
Para garantir segurança nas manobras de combate a incêndio nestas condições, a Kidde desenvolveu as mangueiras Sintex com união extra-longa.


Mais informações pelo fone (84) 3321-7885.

Solicite a visita sem compromisso de um dos nossos consultores

Nenhum comentário:

Postar um comentário