sábado, 21 de setembro de 2013

Extintores Portáteis Kidde em Mossoró é na Extinchamas

Portáteis


São equipamentos utilizados para combater princípios de incêndio. De fácil manuseio, geralmente possuem carga nominal de até 12 kg ou 10 litros. Na Kidde você conta com uma linha completa de extintores portáteis. A Linha Kidde Premium representa a melhor relação custo-benefício existente no mercado. é a opção número um para profissionais de segurança que requerem resposta imediata, efetiva e segura para a proteção de vidas e patrimônios. São equipamentos leves e potentes, com alta capacidade extintora e garantia de 5 anos. A Linha Kidde Premium utiliza agentes extintores de última geração e pós à base de Bicarbonato de Potássio e Fosfato Monoamônico. A Linha de produtos Kidde é complementada por equipamentos que utilizam agentes extintores à base de pó BC, Gás Carbônico, água e Espuma Mecânica. Kidde fabrica e comercializa agentes extintores.
  • Pó químico ABC, à base de Fosfato Monoamônico
  • Pó químico BC, à base de Bicarbonato de Sódio 
  • Espuma AFFF

 
Linha de Extintores Kidde Premium Portáteis
EXTINTORES PORTÁTEIS COM CARGA DE PÓ ABC
Linha Premium

Os extintores Kidde Premium representam a melhor relação custo-benefício existente no mercado. Oferecem melhor proteção em áreas de pequeno, médio e alto risco, tais como plantas químicas, de processamento de petróleo, armazéns e indústrias em geral.
Disponíveis com agentes extintores à base de bicarbonatos de potássio e de sódio para as classes de fogo B e C, bem como em fosfato monoamônico para as classes A, B e C.



 

EXTINTORES PORTÁTEIS COM CARGA DE PÓ ABC​
Linha Convencional
Os extintores Kidde à base de pó são ideais para aplicações em riscos pequenos e médios. Fabricados em aço carbono, utilizam pó BC à base de bicarbonato de sódio e pó ABC à base de fosfato monoamônico.



 
extintores portáteis com carga DE CO2
Linha Convencional​
Os extintores Kidde à base de Co2 são ideais para aplicações em riscos pequenos e médios. Os extinotres à base de CO2 são fabricados em aço SAE 1541 sem costura, tratados termicamente. 


 ​
EXTINTORES PORTÁTEIS COM CARGA DE ÁGUALinha Convencional
Os extintores Kidde à base de água são ideais para aplicações em riscos pequenos e médios. Os extintores à base de água são indicados para combater princípios de incêndio da classe A.


 
EXTINTORES PORTÁTEIS COM CARGA de espuma mecânica
​​Linha Convencional​
Os extintores Kidde à base de espuma são ideais para aplicações em riscos pequenos e médios. Os extintores à base de espuma são indicados para proteção de áreas com possibilidade de derramamento de líquidos inflamáveis.



 
EXTINTORES PORTÁTEIS COM CARGA DE PÓ ABC​Linha Mega

O extintor MEGAda Kidde representa a melhor relação custo X benefício existente no mercado, oferecendo proteção nas áreas de pequeno e médio riscos como edificações residenciais, comerciais e indústrias, com 05 anos de garantia de fábrica.
O extintor MEGAestá disponível com agente extintor à base de fosfato monoamônico para as classes A, B e C.
A escolha inteligente para projetos de sistema de proteção por extintores de incêndio.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário